O tempo realmente não passa rápido quando queremos algo,Janie sabia muito bem disso . Tinha marcado com Thiago e Cauã de irem dar um passeio na 6ª feira pela praça não fazia nem um dia , mas o ponteiro do relógio ia tão devagar que parecia estar quase parando.
Chegado 5 feira, a menina resolvera então ligar para Cauã , não sabia ao certo o tinha que falar com ele , mas sabia que tinha que falar . Assim então, chegou da escola - tinha sido um dia muito cansativo. - O seu teste de história estava tão difícil que demorou 1 hora e 45 minutos para fazer 6 questões de multipla escolha , não apenas ela mas todo o grupo demorara por volta disso.A menina sentiu um alivio escandalosamente grande ao ouvir a voz de Cauã, enquanto o mesmo não aguentava mais ouvir Janie reclamando sempre sobre a mesma coisa .
Cauã e Janie tinham sido namorados no passado, um namoro não muito longo . Uma coisa bem infantil para ser mais exclarecedor, porém isso não atrapalhava em nada a amizade dos dois , já que Janie considerava ele um irmão.Ela confiava nele em tudo,tudo mesmo. Volta e meia, ela se esquecia que ele era um menino.
Quando Cauã atendeu e percebeu que era Janie se sentiu ligeiramente desconfortável, queria desligar porque já sabia até o motivo pelo qual a menina estava ligando, porém acho que seria um filha da putagem.
-CAUÃ - disse a menina .
-Fala Janie , olha eu to um pouquinho ocupado cara , fala o que você quer logo .. tenho aula daqui a 1h e eu tenho que ir tomar banho. - falou Cauã , apesar de saber que isso era uma mentira .
- Cara eu sei, eu tô precisando conversar contigo cara . Eu to muito mal .
- Janie , eu vou ser bem sincero com você , eu to cansado - e ele estava mesmo , cansado de ver a amiga assim - eu sei porque você tá me ligando, e eu já sei de quem você vai falar. Eu acho que você tem que deixar tudo pra lá cara . Porra não fode, você só me procura pra isso .
-Tá Cauã , tchau ok ?E eu achando que podia contar com você- disse Janie, deligando o telefone imediatamente .
Descontende , ela seguiu para a praça para dar um passeio , levou um caderno e uma caneta.
Andou pelas ruas observando cada pessoa, cada coisa. Então , sentou-se em um banco na rua e sentiu uma lágrima escorrendo pela sua face , conforme a lágrima caia sua mente ia se abrindo para idéias e pensamentos confusos . Então, pegou a caneta e o papel e escreveu espontânemente :
''Não sabemos o que nos aguarda a cada dia
Mas sabemos quem nos aguarda
Podemos não nos abraçar todos os dias
Mas quando seus olhos encontram os meus ..
Eu me sinto segura e encontro a minha paz .''
Feito isso , resolveu então voltar para casa . Não aguentou o telefone tava ali do lado dela. Quando aquela voz ao mesmo tempo doce e ao mesmo tempo firme atendeu ela não aguentou .
- Desculpa , eu sou uma idiota . Você é o melhor de todos , te amo muito .
- Janie ? Cara relaxa, eu te entendo . Eu só não gosto quanto tu fica assim .. cheia de coisinha .Amanhã eu vou passar ai , e a gente conversa . Me desculpa ?
-Claro , então tá , até amanhã. Beijos Cauzinho .- Desligou então.
9 de abril de 2008 , quinta-feira .
Gente, não tenho muitas novidades hoje . Porém, fiquei sabendo de umas coisas de arrepiar de verdade. Parece então que a menina a quem eu me referi da última vez .. aquela coitadinha que eu achava que tinha sido corna pegou 2 na última festa que teve. Isso porque ela diz que ama o coitadinho do namorado dela. Outra coisa, parece que uma tal de Helena terminou com o namorado e já estava nos amassos no paredão com outro menino, o Henry . - na mesma festa do que a Rai chifrou o namorado - Nossa , essa festa tava que tava. Correm boatos de que a Rai já fez 'coisas' com muita gente do colégio , até na escada . Apesar de eu não levar muita fé nisso não. No momento não tenho muito o que contar , mas voltadei em breve .
Quanto a mim ? Eu tive uma pequena briga com um grande amigo , mas já estamos bem . Estou feliz , muito feliz . Apesar de nem tudo estar como poderia estar . Amor ? O que é isso agora? Estou falando , eu realmente vou trocar de time . Porque eu to tomando é gol e não fazendo ( quem entendeu , entendeu ).Saudade , saudade . De quem ? AH .isso depois eu conto :x . aiai ;/.
Muitos beijos , Janie Scrow.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário